terça-feira, 25 de maio de 2010

Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel


Paul Gray, baixista da banda Slipknot foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com o site TMZ, o músico, de 38 anos, foi encontrado caído no chão do quarto em que estava hospedado por funcionários do Town Plaza Hotel, em Urbandale, um subúrbio de Des Moines, no Estado de Iowa, nos Estados Unidos.

O site ainda diz que a polícia não encontrou evidências de ato criminal na cena do fato e que uma investigação para determinar a morte do baixista será aberta.

Formada em 1995, Slipknot é uma banda de metal norte americana. Conhecidos por usarem máscaras para aparecerem em público, cada um dos seus nove integrantes assume um personagem no estilo “filme de terror” nos palcos. A banda já foi indicada para sete Grammy’s e ganhou em 2006 como Melhor Performance de Metal.

Paul foi um dos integrantes fundadores da banda que desde 1999 estão com a mesma formação. Ele já havia sido preso por portar drogas em junho de 2003, depois de bater com seu Porsche em outro carro na cidade de Des Moines.

A polícia acusou Gray por porte de maconha, cocaína e ultrapassagem de sinal vermelho. Depois, ele se declarou culpado por estar dirigindo sob efeito de drogas, e foi condenado a um ano de liberdade vigiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário