terça-feira, 25 de maio de 2010

Algumas Audiencias do Domingo (23/05)

domingolegalaudDOMINGO LEGAL = 07 PONTOS
A equipe do “Domingo Legal” comemorou a recuperação dos índices e a volta para a vice-liderança. No confronto direto, o “Domingo Legal” marcou 8 a 6 contra o “Tudo é Possível”. O programa de Celso Portiolli exibiu seus quadros tradicionais e apostou novamente no game familiar, na reforma de residências e nas brincadeiras no palco.
tudoepossivelaudTUDO É POSSÍVEL = 07 PONTOS
O “Tudo é Possível” deste fim de semana recebeu a dupla César Menotti e Fabiano, que interpretou os maiores sucessos. No “Jogo de Afinidades”, Maguila e sua esposa enfrentaram a “Outra Misteriosa” e no bloco final, o telespectador acompanhou mais um episódio do reality “Troca de Família”, que deve ganhar mais alguns capítulos nesta temporada.
elianaaudELIANA = 09 PONTOS
Eliana estreou neste fim de semana o reality “Romance no Escuro”, que promove o relacionamento entre homens e mulheres num quarto sem luz. O programa ampliou seus índices e conseguiu empatar com a Record. Eliana também exibiu outros quadros, entre eles um game com famílias e “Os Opostos se Atraem”.
domingaofaustaoaudDOMINGÃO DO FAUSTÃO = 22 PONTOS
O “Domingão do Faustão” foi o programa escolhido para marcar o lançamento do novo CD da cantora Claudia Leitte, que interpretou ao vivo as canções do atual trabalho e também trechos de seus sucessos. Fausto Silva também fez mais uma etapa da “Dança do Famosos” e encerrou o dominical com as vídeo-cassetadas.
domingoespetacular_audDOMINGO ESPETACULAR = 11 PONTOS
O “Domingo Espetacular” exibiu uma reportagem sobre o assalto na joalheria “Tiffany & Co”, do Shopping Cidade Jardim. A ideia foi mostrar porque o comércio de jóias é alvo de quadrilhas organizadas. A revista eletrônica também abordou o péssimo atendimento nos hospitais públicos do Brasil. O “Domingo Espetacular” foi a maior audiência da Record no domingo.
FANTASTICO_AUDFANTÁSTICO = 23 PONTOS
O “Fantástico” mostrou mais um episódio de “Curioso”, quadro com o ator Lázaro Ramos. O tema desta semana foi a homossexualidade, com destaque para uma escola que oferece cursos sobre a cultura LGBT. A revista eletrônica da Globo também realizou uma interessante reportagem sobre alimentação infantil e o que as mães fazem para garantir a refeição dos filhos.
PANICONATV_AUDPÂNICO NA TV = 12 PONTOS
O humorístico “Pânico na TV” registrou neste domingo seu recorde de audiência e atingiu a marca dos 18 pontos de pico. O programa apresentou o último episódio do reality “Gorete quer ser Gisele”, que fez a transformação de Paula Veludo. A equipe pretende manter este formato no ar e já se prepara a cobertura da Copa da África do Sul.
ProgguguaudPROGRAMA DO GUGU = 09 PONTOS
Neste domingo, a Record usou a estratégia de unir o “Domingo Espetacular” com o “Programa do Gugu” através de vídeos com imagens impressionantes de acidentes automobilísticos. A narração foi masculina para passar ao telespectador a noção de que não houve troca de programa. Ontem, Gugu Liberato comandou mais uma edição de “De Volta Pro Meu Aconchego”.
programassaudPROGRAMA SILVIO SANTOS = 10 PONTOS
Lívia Andrade se transformou numa das atrações do “Programa Silvio Santos”. Neste domingo, a atriz ficou de castigo ao lado das bailarinas durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. O programa exibiu as gincanas, “Câmera Escondida” e o “Nada Além de Um Minuto”. Silvio Santos fechou em terceiro lugar, acima do “Programa do Gugu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário