terça-feira, 4 de maio de 2010

Susana Vieira ganha presente da Globo por 50 anos de TV

 http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/08/suzana-vieira1.jpg

Sem nenhum personagem ou trabalho em vista, Susana Vieira está usando o cabelo como quer. A atriz, que já foi do loiro branco liso, ao preto cacheado, revelou a O Fuxico o quanto ama entrar em um salão de beleza.
“Estou mais loira para eu ficar linda, eu adoro cabeleireiro, adoro esses profissionais que nos enfeitam. Se eu não fosse atriz talvez não tivesse essa obrigação, mas eu amo”.
Completando 50 anos de televisão este ano, a atriz revela que ganhou um superpresente da Globo.
“A Globo me mandou um presente, uma caixa com algumas coisas e um vídeo com um pedacinho de todas as personagens que eu já fiz. Você não imagina quantos tipos de cabelos eu já usei, ganhei também uma estrela grandona com todas as carinhas, os cabelos. Adorei o presente porque mostra toda a minha versatilidade, o meu talento… e me perdoem a modéstia, que não é nenhuma”, brinca a atriz.


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário