segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resumo das Novelas (03/05)

Escrito Nas Estrelas
 http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/03/escrito-nas-estrelas.jpg

3/5/2010
Beatriz aceita a proposta de ser mãe do filho de Daniel e Ricardo se emociona. Gilmar fica furioso. Daniel pede ajuda a Seth para saber o que está acontecendo com sua protegida. Viviane aperta a medalha contra o peito e pede a Daniel para se livrar de Gilmar. Berenice, Hilda e Ezequiel comentam, compadecidos, sobre a entrevista de Beatriz. Vicente fica inconformado com a decisão de Beatriz e tenta convencê-la a reconsiderar o assunto. Gilmar pensa em uma maneira de fazer Ricardo mudar de ideia. Guilherme descobre que Judite desligou seu celular e fica furioso. Gilmar fala mal de Beatriz para Ricardo. O secretário desconta sua raiva em Viviane, que fica perplexa.
Suely demonstra toda sua irritação com Gilmar para Leninha e Luciana. Jair se vangloria com Mauro e Calixto por sua suposta valentia em ter escapado de um sequestro. Suely liga para Gilmar e ele a destrata. Ricardo conta a Antônia que escolheu Beatriz para ser a mãe de seu neto. A governanta fala para José e Mariana, que reage inconformada. Ricardo pede a Jane e Guilherme que revisem a lista de exames que Beatriz terá que fazer.
Judite reclama do marido na frente dos filhos e Yasmin a censura. Guilherme oferece carona para Mariana, mas ela recusa. Ricardo fica intrigado ao lembrar do suposto sonho que teve com Vitória/Viviane. Viviane pensa em contar para o pai de Daniel que descobriu a senha do computador. Sofia aconselha Beatriz a não fazer planos antes de ter a garantia de que realmente será a mãe do neto de Ricardo.
Fabiana comenta com Jair sobre a procura de Ricardo e ele se lembra de que ouviu Sofia e Beatriz confabulando. Jardel pede para Jane convencer Vanessa a desistir de morar com ele. Gilmar fica furioso com a indiferença com que Ricardo lhe trata. Viviane entra no quarto de Daniel e é surpreendida por Ricardo.


 http://audienciabrasileiradetv.files.wordpress.com/2010/03/malhacao_id43.jpg
3/5/2010  Malhação ID
rnardo exige que Cristiana explique o motivo de receber um teste de gravidez e o casal discute, o que deixa Nanda feliz. Zuleide suspeita que Anselmo esteja mentindo para tentar morar no Himalaia. Tati e Valentina pensam em não chamar Maria Cláudia para cantar com elas no show. Alê e Maria Cláudia se beijam e seguem para o cinema. Renato avisa a Bernardo que marcou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu namoro fictício com Bia.
Antônio conversa com Cristiana sobre seu namoro e ela se mostra insegura. Zuleide avisa às The Lícias que vai anunciar a entrada da banda no palco. As meninas se surpreendem com o novo visual de Rita e os meninos não conseguem identificar a cantora. Cristiana encontra Bernardo e os dois não conseguem desfazer o clima ruim. Rita explica para as amigas como mudou seu visual. Bimba fica fascinado com Rita. Cissa e Paulo Roberto fazem o possível para que Bernardo desista da carreira de músico.
Nanda conta a armação que fez contra Bernardo e Cristiana e ouve satisfeita a ideia de Bia. Domingas fica com ciúmes dos elogios que Fernandinho faz a Rita. Letícia esclarece para Lise o mal entendido entre ela e Serjão e pede que dê uma chance ao professor. Fernandinho rebate a reclamação de Domingas com elogios. Lise se reconcilia com Serjão.
Cristiana sofre vendo a entrevista de Bernardo e Bia. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo ficar. Um repórter faz perguntas sobre Cristiana para Bernardo. Bia avisa sobre a presença da rival e Renato tenta resolver a situação colocando Cristiana em uma lata de lixo.

 http://1.bp.blogspot.com/_I5Ezm3xNF5k/S03-44_edXI/AAAAAAAABlY/jBnbgYK8soU/s400/A_NOVELA_TEMPOS_MODERNOS.png
TEMPOS Modernos

3/5/2010
Tertuliana insiste em saber quem disse à Nelinha que ela é irmã de Zeca e a astrônoma revela que foi Hélia. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela busque as alianças que ele esqueceu em casa. Nelinha pega as alianças com Nara e as entrega para Zeca. Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara. As Marias se divertem com Iolanda na sorveteria enquanto Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana chega ao local da cerimônia e conta para Zeca que ele e Nelinha não são irmãos.
Zeca descobre que Nelinha não é filha de Leal e fica perplexo. Portinho confronta Niemann, que reage com ironia. Nara sai do Titã vestida de noiva e Deodora a observa. Zeca diz a Tertuliana que é tarde demais para voltar atrás e decide se casar. O noivo e os padrinhos se posicionam no altar enquanto Zeca lembra de sua conversa com Tertuliana.
Nara chega à cerimônia conduzida por Leal e surpreende a todos. Zeca recebe Nara das mãos do pai e se emociona. Justine reabre a loja de Ramón e Zapata tenta intimidá-la, mas Gaulês impede que ela vá embora. Iolanda conversa sobre casamento com as Marias e elas perguntam se a ex-babá nunca mais vai se apaixonar. O casamento continua e Tertuliana se preocupa com o futuro de Zeca e Nelinha. Ditta visita Ramón e se desespera com o seu estado de saúde.
Nara e Zeca se casam e Tertuliana fica arrasada. Portinho vê Deodora assistindo à cerimônia escondida. Zeca, Nara e Hélia recebem os cumprimentos dos convidados e Niemann percebe que Leal deixou o local. Tertuliana fala com Zeca e não se conforma com sua atitude. Maureen vê Mendoncinha com Hélia e se aproxima deles com Niemann.
Lindomar aparece no casamento e surpreende Lavínnia. Nara joga o buquê, que cai nas mãos de Nelinha. Leal telefona para Iolanda e marca um encontro com ela. Hélia vai até o apartamento de Leal e lhe beija.


 http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/09/viver-a-vida-logo3.jpg
Viver a Vida

3/5/2010
A pedido de Dora, Marcos concorda em fazer um teste de paternidade depois do casamento de Luciana. Dora fica nervosa ao saber que Rafaela não está se sentindo bem. Isabel deixa as amigas curiosas ao comentar sobre a organização da festa na casa amarela. Bruno decide ligar para Marcos. Carú fala para Marcos que Bruno ligou e o empresário fica surpreso.
Bruno faz fotos de Helena. Renata tira uma foto com Felipe para enviar para Regina. Alice aceita o convite de Osmar para acompanhá-lo no chá-bar de Luciana e Miguel. Isabel faz suspense antes de deixar Miguel e Luciana entrarem na festa. Luciana e Miguel ficam surpresos com a decoração feita por Isabel, enquanto Tereza e Marcos se divertem com a reação do casal. Isabel e Raquel fazem brincadeiras com os noivos. Marcos fica incomodado ao ver Tereza sair de perto dele para cumprimentar Jean.
Noêmia elogia Jean e Tereza acha graça. Gustavo fica nervoso ao ver um dos dançarinos perto de Betina. Jorge diz a Paixão que ficará triste quando ela for embora do escritório. Miguel fica feliz ao ver Leandro chegar em sua festa. Osmar convida Luciana para fazer um ensaio fotográfico.
Tereza concorda com as filhas por não terem convidado Bruno e Helena. Miguel anuncia que Ricardo e Ellen serão seus padrinhos e Isabel fica furiosa. Ariane e Luciana conversam sobre Jorge. Isabel segue Ellen até o banheiro e as duas têm uma discussão.
 http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/12/uma-rosa-com-amor1.jpg


3/5/2010
Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar.
Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura.
Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claide da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.
 http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/bela-a-feia-logo2.jpg
 Bela,a Feia
3/5/2010
Rodrigo e Vera, atônitos, fingem não acreditar. Ricardo também fica irritado com a insinuação da filha. Cíntia digita o nome de Valentina Carvalho no computador e só encontra informações sobre a fase na Mais Brasil. Ela diz que antes de entrar na Mais Brasil, Valentina não existia. Vera e Rodrigo continuam não dando bola para Cíntia. Ricardo também não dá a mínima e parabeniza Valentina por estar reerguendo a Mais Brasil.
Cíntia fica indignada. Diogo, nervoso, tenta descobrir a pauta da reunião. Samantha descobre que Guto é filho de Bárbara. Ele não para de elogiá-la e Tânia está cada vez mais ciumenta. Juliana fica surpresa ao saber que Samantha está trabalhando na Mais Brasil, mas Luddy continua desdenhando. Cíntia continua debochando de Valentina, mas Vera, Rodrigo e Ricardo a defendem. A reunião é encerrada e Cíntia não sabe o que dizer. Tânia, enciumada, inventa uma desculpa para falar com Guto, que não dá bola. Luddy incentiva Juliana a acabar com o casamento de Max, mas ela recusa.
Rodrigo e Ricardo pedem desculpas à Valentina pelo constrangimento de Cíntia. As duas discutem e Cinta vai embora, enlouquecida. Diogo especula sobre a reunião, mas Valentina não dá importância. Diogo está cada vez mais encantando com Valentina. Aninha diz que tem vontade de ser dama de honra do casamento de Max. Todos da agência estão ansiosos para o novo anúncio de Valentina. Juliana tenta impedir de que Luddy atrapalhe o casamento do irmão.
Ícaro acredita que Magdalena irá pegar o buquê do casamento de Nati e que irá se casar com Jacinto. Nelson acredita que receberá uma promoção.Valentina anuncia que Diogo foi promovido. Todos comemoram com exceção de Adriano e Verônica. Adriano liga para Cíntia e conta sobre a promoção de Diogo. Ela fica perplexa ao saber que Diogo e Valentina são aliados. Adriano tenta provocar Diogo, que não dá a mínima. Luddy vai até a Mais Brasil e fica encantada com Guto. Sheyla e Luddy conversam sobre Guto e Tânia revela que ele gosta de Samantha.
Luddy fica chocada. Cíntia rompe amizade com Diogo, que defende Valentina durante discussão. Ela chora e Diogo fica triste. Clemente está ansioso para cantar o samba da Bela no programa de TV. Luzia faz charme e insiste para que Nelson faça um samba para ela. Guto consola Bárbara, que sente falta de Clemente. Ela propõe inclusive, que Guto assedie Hortência. Ele fica perplexo. Diogo lamenta com Diego sobre Cíntia. Verônica e Cíntia se encontram depois do expediente na Mais Brasil para planejarem a decadência de Valentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário