domingo, 2 de maio de 2010

Record vai jogar O Aprendiz para a madrugada

 http://www.verruganagordura.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/02/aprendiz.jpg

A Rede Record pretende estrear sua próxima novela, Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, no próximo dia 18 de maio. Porém, como o outro folhetim, Bela a Feia, ainda não tem nem sequer data para acabar, deve durar entre duas e três semanas contadas a partir do início da substituta, a programação da emissora vai mudar (de novo).
Essa alteração fará com que a Record passe dois recibos. O primeiro é o de emissora que mente para o telespectador e para seus contratados. Foi divulgado para quem quisesse ouvir que seu principal horário de novelas já estava decidido e não haveria mais alterações, seria sempre as 10 da noite. O elenco de Ribeirão do Tempo e o autor Marcílio Moraes sempre comentaram sobre isso, que é o melhor horário para um folhetim. Aí a emissora decide esticar Bela a Feia e fazer com que Ribeirão do Tempo estreie as 11 da noite, exatamente como acontecia com Poder Paralelo.
Outro recibo é o de conformismo com o desastre que vem sendo a atual edição de O Aprendiz. O programa não engrenou na audiência, não deu os resultados que a crítica esperava e a emissora vai acabar de destruir um dos melhores Realities da TV brasileira. Tendo duas novelas a partir das 10 noite, é provável que O Aprendiz entre no ar por volta das 23h45 ficando até mais de 1 da manhã em exibição, uma atitude deplorável e que assina a completa falta de respeito pelo público.
Aos que gostam da Record e me acusam de perseguir a emissora um recado: são atitudes como esta que fazem com que seja impossível arrancar um elogio para a Rede Record e mais, que leva qualquer crítico sensato a enxergar no antro que se tornou a emissora que um dia surgiu realmente como uma concorrente interessante a Rede Globo, mas isso está num passado distante e que, aparentemente, não volta mais.
Daniel César – TV x TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário