terça-feira, 4 de maio de 2010

Juliana Paes Está Grávida

Imagem: Montagem Famosidades
Imagem: Montagem Famosidades


RIO DE JANEIRO - O mundo dos famosos tem uma nova grávida. Depois de muitas especulações, Juliana Paes confirmou que está esperando seu primeiro filho, na noite de segunda-feira (3).
"Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! Vou ser mamãe!!!", postou ela em seu Twitter. "Estou gravídissima. Confirmado por ultrassonografia: gestação de 6 semanas. Estava desconfiada faz uns 10 dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, ne?", brincou.
A atriz é casada com Carlos Eduardo Baptista e desde o fim de "Caminho das Índias", em 2009, já revelava o desejo de ter um filho. Tanto que parou de fumar.
"Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca", escreveu em seu site oficial.
"Ah, estamos todos muito felizes aqui em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!!!", declarou, radiante.


Imagem: Reprodução/ Twitter
Atriz revelou novidade em seu Twitter: felicidade plena e comemorações em família

Nenhum comentário:

Postar um comentário