domingo, 2 de maio de 2010

Apresentador Faustão Completa 60 anos de Idade



Neste domingo, 2 de maio, um ícone da televisão brasileira completa 60 anos de idade: Fausto Silva, o Faustão, considerado por muitos o segundo melhor apresentador do País em todos os tempos – o primeiro, claro, é o “imortal” Silvio Santos.
O jornalista nascido em Campinas (interior de São Paulo) completou duas décadas de TV Globo, à frente do Domingão do Faustão, com audiências bem satisfatórias durante todo esse tempo. E sem perder o estilo debochado e irreverente que apresenta desde os tempos do Balancê, programa da Rádio Globo dos anos 80, primeiro de sua carreira como apresentador. Antes, aliás, ele era repórter esportivo da equipe de Osmar Santos.
Durante sua trajetória como apresentador na televisão, iniciada em 1984 na TV Gazeta com o clássico Perdidos na Noite – após alguns meses, o programa foi para a Record e, em seguida, para a Band, de onde saiu em 1989 rumo à Globo e ao Domingão – ele teve muitos mais pontos altos do que baixos. No entanto, também levou algumas grandes invertidas: como esquecer, por exemplo, do lamentável episódio do Latininho?
Fonte: Virgula 


Nenhum comentário:

Postar um comentário